quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Mulher Perfeita

A mulher perfeita é bonita, em primeiro lugar. Se você não achá-la bonita, esqueça! A mulher perfeita é divertida. Ela faz você rir naturalmente. Ela se diverte com as suas brincadeiras. Ela entende que você está brincando.

A mulher perfeita é charmosa quando conversa com você. É inteligente quando conversa com os seus amigos. Ela cuida do corpo, da roupa e de tantas outras coisas que parece maluquice. Mas não deve ser, porque quem fica maluco só de olhar é você. A mulher perfeita se atrasa. E vai à praia, e toma sol, e toma uma cerveja, e acha a água fria, e atende o celular, e encontra as amigas, e todo mundo olha. Porque se não olharem, ela não é a mulher perfeita.

A mulher perfeita também usa jeans. Da cintura pra baixo ela é maior. Da cintura pra cima, é menor. Ela é carioca, gaúcha, baiana, catarinense, mineira e paulista. Pois é, paulista também.

A mulher perfeita curte uns adereços. No colo, no polegar, no umbigo, no nariz, mas nunca em todos os lugares ao mesmo tempo. Ela tem uma faixa colorida para prender o cabelo e uma tatoo perfeita. Se não tem, jura que ainda vai fazer uma.

A mulher perfeita gosta de samba. E também gosta de rock, de forró e de um sonzinho calmo no pôr do sol, mas não curte música melosa. A mulher perfeita adora dançar. E ama viajar, dormir, trabalha, quer ter filhos, fica suada e também fala uns palavrões.

A mulher perfeita você conhece pelo cheiro. Seu nariz é apaixonado por ela. Tem a pele morna e sua mão daria um dedo por ela. Ela é meio maluquinha. Fala um monte de bobagens. Às vezes exagera, te constrange, te irrita, briga um pouco e te dá um beijo.

A mulher perfeita é carinhosa. É cuidadosa. Torce por você, te joga pra cima. Fica preocupada. Olha no olho, diz a verdade, escuta o que você diz, encosta em você. Ela sabe quando você está feliz. E quer te ver feliz. Ela tem saudades, tem um pouco de ciúmes, tem mistérios e surpresas. E tem um apelido diferente, que só combina com ela.

A mulher perfeita te ama, te respeita, te admira, te namora, te deseja e te deixa viver. A mulher perfeita tem defeitos. Mas não seria perfeita se não tivesse.

Dizem que ela não existe. Mas é claro que existe... Sem ansiedade... Aproveite o caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário